quarta-feira, 18 de março de 2015

EN110 - Estrada Verde - Agradecimento da Comissão de Utentes ...




Agradecimento à Estradas de Portugal

A Comissão de Utentes da Estrada Nacional 110 entre Penacova e Coimbra, vem agradecer à Estradas de Portugal a intervenção que está a realizar em toda a declive direito entre Penacova e Coimbra. O corte de árvores caducas, arvoredo e arbustos e a colocação de redes de suporte no declive para impedir a queda de pedras para as faixas de rodagem aumentam em muito a segurança rodoviária para além de tornar a nossa “rua” muito mais aprazível.
A Comissão de Utentes da Estrada Nacional 110 não foi criada só para fazer críticas, mas sim para estar vigilante e atenta à nossa “Rua” e quando tem de enaltecer a obra realizada não tem problema de fazer o agradecimento público.
A Nossa Comissão de Utentes da EN110 tem a consciência de preservar e prolongar a vida útil da EN110, mais conhecida pela Estrada Verde, que é património histórico e paisagístico.
Mais uma vez queremos agradecer à Estradas de Portugal a sua intervenção e que estas obras de manutenção/conservação continuem, já que se enquadram na preservação do nosso património histórico e pela sua natureza intrínseca.
 A Comissão de Utentes da EN110 ENTRE Penacova e Coimbra, continua disponível para colaborar com a Estradas de Portugal sempre que seja e solicitada.

Comissão de Utentes da Estrada Nacional 110

Sem comentários: