quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ontem pelas 09h30 na Rua Venâncio Rodrigues...









Ontem pelas 09h30 na Rua Venâncio Rodrigues uma senhora caiu num dos muitos buracos que se encontram na estrada, alguns desses buracos de grandes dimensões e profundidade. Sim a senhora caiu na estrada e não no passeio porque não existe nenhuma passadeira na Rua Venâncio Rodrigues.
Já escrevi e alertei as mais variadas vezes, por email, nas redes sociais e jornais locais para o estado de degradação da referida rua que agora teve uma excelente intervenção a nível dos passeios e das árvores existentes, tornando a rua bem mais agradável, mas se continuarem a utilizarem os passeios como local de carga e descarga do precioso liquido amarelo (cerveja) as árvores não vão aguentar muito tempo porque já começaram a ser mal tratadas. Esta mais do que na hora da Câmara Municipal de Coimbra resolver o assunto de uma vez por todas e a solução é simples; colocar dois lugares para cargas e descargas do lado esquerdo da rua imediatamente a seguir ao lugar reservado aos deficientes e tapar os imensos buracos que abundam na rua. A União de Freguesias de Coimbra tem a obrigação de alertar para este problema, mas pelos vistos continua a assobiar para o lado.
Não posso deixar de referir que a senhora que ficou deitada na estrada após ter caído num dos buracos ficou muito mal tratada.

Sem comentários: