sábado, 3 de maio de 2014

Para ti mãe que nos deixas-te faz hoje um ano

Mãe faz hoje um ano…
Deste mundo terreno partiste.
Mas de mim nunca vais sair, continuo a sorrir e a pensar em ti.
Só ainda passou um ano, mas parece uma eternidade a tua falta.
Quando entro todos os dias no teu quarto sinto tanta saudade...
Sinto dúvidas, tormentos, tenho receio de dormir algumas noites.
Sinto uma revolta mas as saudades ainda são maiores.
Partiste para não sofreres e não fazeres sofrer quem te ama, mas deixaste nossos corações vazios. Muita coisa se desmoronou e outras já não fazem sentido.
Tenho saudades das lições que me davas com o teu simples olhar,
Tenho saudades de ouvir a tua voz meiga.
Nunca me preparei para a tua partida, acreditava sempre que ias viver mais um dia e depois um novo dia, nunca me preparei…
Tive momentos que queria chorar mas já não tinha lágrimas, por isso sorriu e penso em ti.
Onde Estás?
Partiste mas nunca de mim…
Mãe, estas palavras que derramo que cheguem a ti.

Vamos continuar a sorrir e a pensar em ti!

Sem comentários: