sábado, 23 de novembro de 2013

Um apelo ao novo Presidente da Câmara Municipal de Coimbra




Sei que é um homem com sensibilidade, atento aos pormenores e preocupado com as dificuldades das pessoas, sei que reúne todos estes atributos porque o conheço como homem e como politico.

Venho apelar para que dentro do possível minimize o desprezo e o desleixo que os utentes do Hospital Pediátrico de Coimbra foram remetidos pelo anterior Executivo da Câmara Municipal de Coimbra.
Não é admissível estar mais de uma hora à espera de um autocarro que transporte os utentes do Hospital para a baixa da cidade, onde a maioria desses utentes são dos arredores de Coimbra e têm que ir apanhar outros transportes públicos. Sei que o tempo é de crise, sei que ainda existem muitos autocarros avariados e também sei que estiveram quase a parar a circulação por falta de combustível. Mas se for possível colocar um miniautocarro a circular entre as 10 e as 16 horas da baixa para o Hospital Pediátrico minimizava em muito o esquecimento que os utentes estão submetidos na paragem gélida dos quase inexistentes autocarros daquele circuito e a colocação de um Painel Informativo com o tempo de espera como existe espalhado pela cidade.
Uma outra sugestão que pode ajudar a minimizar este problema é o licenciamento de uma Praça de Táxis junto à saída do Hospital Pediátrico onde se encontra a entrada para as consultas externas.
Dentro do possível porque vivemos tempos difíceis, se for possível suavizar este simples mas grande problema para quem se tem de deslocar ao Hospital Pediátrico seria uma boa prenda de Natal.

Sem comentários: