terça-feira, 11 de junho de 2013

Na baixa de Coimbra - Pode vir a ser um caso de saude publica ! Atenção autoridades!




Chegou-me ao conhecimento, e fui verificar, que nas antigas Galerias Coimbra, na Praça do Comercio, a cave do establecimento comercial que se encontra encerrado ao público tem no seu interior mais de 70 cm de água já bastante verde que mais parece um pântano.

Tambem me informaram que quando está sol e o mesmo inside durante largas horas nas monstras das antigas Galarias, começa a pairar naquela zona um cheiro pestilento.

Sei que uma proprietária de um prédio vizinho já se deslocou a uma Instituição bancária que era o dono do prédio, porque o mesmo tinha sido entregue pelo anterior proprietario que não consegiu suportar o emprestimo, e que diseram à senhora que o mesmo já tinha sido vendido.

Segundo tambe me informaram, aliás me relembraram, aquela cave tem uns motores/bombas a tirar agua 24 horas por dia para não existir nehum alagamento.

Leva-me a concluir que por desconhecimento quem comprou o predio, ou quem o vendeu não mandou ligar a energia electrica e os motores estão desligados.

Sem comentários: