sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

As minhas Boas Festas enquanto deputado de freguesia


Ex. Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia de São Bartolomeu


Assunto: Mensagem de Natal e de votos de um Bom Ano Novo

Enquanto Vogal da Assembleia de Freguesia de São Bartolomeu, desejo a todos as maiores felicidades e faço votos para que mantenham a capacidade de enfrentar com coragem e determinação eventuais contrariedades que vos surjam, que espero sejam poucas.
No próximo ano de 2013 vai fechar-se um ciclo na minha vida, o de deputado de freguesia.
E ao longo de todos os muitos anos em que venho exercendo os cargos para os quais a maioria de Quero agradecer a todos que me ajudaram a ser eleito, onde eu sempre tentei dar o melhor de mim, valorizando a lealdade, a fraternidade, igualdade e solidariedade ao longo de todos estes meses.

Infelizmente, vivemos tempos muito difíceis e conturbados. Nesta época do ano, que deveria ser de paz e alegria plena para todos, muitos são aqueles que terão por companhia a amargura, gerada pela incerteza no futuro, e mesmo o desespero, fruto das duras adversidades.
A nível da “luta” das freguesias, quero que fique bem claro que defendi e sempre defenderei contra tudo e todos pela manutenção da freguesia que me viu nascer, crescer, que é a nossa Freguesia de São Bartolomeu e como cidadão e deputado de freguesia nunca deixarei que seja retirada a dignidade como ser humano a algum cidadão comum da nossa freguesia. Tentarei sempre transmitir-lhes fé e esperança num futuro melhor.
Sei bem, que estes valores que defendo são partilhados por todo o executivo da Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia, que todos juntos, cada um com o seu papel e à sua maneira, tentamos uma actuação de proximidade, desempenhamos um papel ímpar na resolução e sinalização dos problemas sentidos pelas populações da nossa área de influência.

Esta poderá ter sido a minha ultima mensagem de Natal e de votos de um bom Ano Novo como deputado de freguesia da Assembleia de Freguesia de São Bartolomeu, uma vez que foi votada favoravelmente na Assembleia da Republica a reorganização administrativa pelos dois partidos da maioria parlamentar (PSD e CDS), que aponta para a União das Freguesias da Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu.

Para terminar e apesar das incertezas em relação à nossa Freguesia, reitero os meus votos de fé e esperança no futuro, desejando a todos Boas Festas.

Um abraço amigo do Vogal Independente da Assembleia de Freguesia

Jorge Neves

27-12-2012

Sem comentários: