sábado, 27 de outubro de 2012

Um recado para a Associação de Futebol de Coimbra


Esta dupla de arbitragem de futsal da Associação de Futebol de Coimbra, necessita com a máxima urgência de realizar um curso de reciclagem.
Fez uma arbitragem vergonhosa a nível técnico e disciplinar com influencia no resultado.
Permitiu a defesa fora da área com as mãos ao guarda-redes, onde assinalou falta e só mostrou cartão amarelo, deixou passar em claro uma agressão do mesmo guarda-redes a um jogador adversário  ao ponto do treinador da equipa o substituir por outro guarda-redes.
Expulsou um jogador ao colocar a bola em canto por chutar contra as costas de um jogador que tentava cortar a bola e para terminar a sua péssima actuação a equipa de arbitragem virou a cara ao lado ao comportamento antidesportivo do guarda-redes que tinha entrado que mandou vários murros num dos postes da baliza.
A  Associação de Futebol de Coimbra tem de rever os critérios de admissão para arbitro de futsal, os pequenos clubes sobrevivem com imensa dificuldade e não podem continuar a esbanjar dinheiro para pagar a estes senhores que erram constantemente e ainda passam o jogo todo com sorriso amarelo para as bancadas onde se encontram os adeptos.

Sem comentários: