domingo, 16 de setembro de 2012

Onde param os bancos do passeio das “árvores” de Chelo? A Troika Nacional levou-os?



Obra da responsabilidade da Junta de Freguesia de Lorvão

Já escrevi acerca das obras de requalificação de um passeio em Chelo, mas não de um passeio qualquer, mas sim do passeio das “árvores” como lhe gosto de chamar. Porque lhe chamo passeio das árvores? Muito fácil, porque o passeio é estreito, tem árvores no meio, o que obriga as pessoas e quem transportar um carrinho de bebé a ter de circular pela estrada.
Vamos ao que interessa, antes das ditas obras, existiam dois bancos onde muitos idosos passam as suas tardes, agora, depois das obras, os ditos bancos de jardim não estão colocados nos respetivos sítios o que obriga os idosos a sentarem-se num muro de pequenas dimensões.
Este meu pequeno texto não é nenhuma crítica destrutiva, mas sim uma chamada de atenção, pois um dia destes pode vir acontecer alguma contingência e depois podem vir a ser pedidas responsabilidades.
Entretanto mais logo pela fresca vou dar uma volta pelo lugar de Chelo para ver se encontro os bancos e em que estado se encontram, espero que não estejam em estado de sitio como o Governo.

Pode ler mais acerca deste assunto em : 



Sem comentários: