quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como não existe duas sem três! Posto de Atendimento dos SMTUC da Praça da Republica encerrado em Julho e Agosto!

Caro Administrador Delegado dos SMTUC, pelo terceiro ano consecutivo, que alerto para a falta de apreço pelos utentes dos SMTUC e pelos turistas que visitam a nossa cidade de Coimbra.
Em Agosto de 2010 e 2011, alertei para a falta de apreço para com os utentes dos SMTUC, devido ao encerramento do Posto de Atendimento da Praça da Republica. Este ano tenho de fazer novamente o alerta, já começa a aborrecer tanta inércia dor parte da Autarquia e dos SMTUC.
Pelos vistos o senhor Administrador Delegado dos SMTUC continua a fazer orelhas moucas e assobiar para o ar, no que diz respeito, ao não respeito pelos utentes dos SMTUC.
Quem quer adquirir, recarregar o cartão conVIDA ou o passe mensal, não o pode fazer no Posto de Atendimento da Praça da Republica nos meses de Julho e Agosto porquê?
Porque se encontra encerrado durante esses dois meses. Qual a justificação para tal?
Fácil, muito fácil a resposta que foi dada a uma chamada para os SMTUC: “devido às ferias escolares”.
Pois bem, nas mediações do Posto de Atendimento na Praça da Republica, uma das Praças mais visitadas pelos turistas e ponto de partida para a Universidade, Jardim da Sereia e Jardim Botânico, existem cerca de uma dezena de paragens de autocarros, onde chegam e param centenas de autocarros diariamente. Faz algum sentido os utentes e turistas terem que se deslocar ao Posto de Atendimento do Mercado, da Estação ou do Parque da Cidade?

Sem comentários: