terça-feira, 27 de março de 2012

Caro Presidente Barbosa de Melo demita o Vereador João Orvalho e de seguida demita-se


Para mim o não cumprimento de uma obrigação contratual e ainda por cima com a origem no Vereador no meu entender mete em causa os princípios do concurso publico salvo erro que até foi internacional, as outras empresas que concorreram têm todo o direito de reclamar e pedir a nulidade do contrato.
Mas por outro lado não entendo como é que o senhor Presidente Barbosa de Melo deixou esta situação chegar a este ponto, para mim ele é o principal responsável.
Também acho que o Vereador João Orvalho, bem ou mal ainda é o único que apresenta trabalho e não devia ser submetido a um enxovalho destes.
Quase que aposto que existe aqui uma “guerrinha” de seguidores do Rangel e do Passos Coelho.
Caro Presidente Barbosa de Melo demita o Vereador João Orvalho e de seguida demita-se de um cargo que não é seu, não fui em si que votaram para presidente da Autarquia

Coimbra não merece gente desta à frente da Câmara Municipal!

Sem comentários: