terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Uma sugestão para os Bombeiros Voluntários de Coimbra


Pegando num pedido de sugestões/projectos/propostas de iniciativas para os Bombeiros Voluntários de Coimbra publicado no blogue  Questões Nacionais, venho por este meio dar a minha modesta sugestão,
sugerindo a realização de um baile à moda antiga no Pavilhão da Palmeira ou outro sitio a designar, caso fosse possível articulado com a Junta de Freguesia de São Bartolomeu.

"Estando a elaborar o Plano e Orçamento para o próximo ano, gostávamos de puder contar com a colaboração dos nossos sócios através da apresentação de propostas de projectos e de sugestões de iniciativas a realizar em 2012, pelo que se solicita que através deste e-mail nos façam chegar as vossas sugestões ou ainda que o façam pessoalmente na sede desta Associação onde estarei à disposição, na próxima 5.ª feira dia 15 de Dezembro entre as 10 e as 12 horas e as 15 e as 17 horas, para receber os contributos que nos queiram dar.
Com os melhores cumprimentos,
João Silva
Presidente da Direcção dos Bombeiros Voluntários de Coimbra"

1 comentário:

LUIS FERNANDES disse...

Uma boa ideia, Jorge. Muito original. Já agora até acrescentava que em vez de se realizar no Pavilhão da Palmeira deveria ser nas instalações do Rancho de Coimbra. E mais ainda, Deveria ser feito uma vez por mês. De uma cajadada matava-se duas aflições, dava algum dinheiro para os bombeiros e revitalizava-se o velhinho Rancho de Coimbra, que tanta saudade me dá, e que se encontra encerrado há imenso tempo.
Vou pegar neste assunto cá no meu blogue.
Abraço e parabéns pela boa ideia.