quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma proposta de Mercadinho Solidário para ajudar os Bombeiros Voluntários de Coimbra.

Ao ver uma notícia num telejornal, lembrei-me ser possível fazer algo do género mas adaptado a esta causa para ajudar os Bombeiros Voluntários de Coimbra, a minha proposta é muitíssimo simples.
Se todas as pessoas a nível individual, comerciantes e entidades oficiais estiverem na disposição de abraçar esta minha proposta é possível ajudar os Bombeiros Voluntário de Coimbra e por arrastamento as pessoas com maiores dificuldades económicas, como? De uma forma bastante simples, basta fazer chegar aos Bombeiros ou articular com os mesmos a entrega ou recolha de roupa usada em estado razoável, livros, brinquedos, excesso de produções das fabricas, restos de colecções de roupas e sapatos, utensílios domésticos e tudo mais em estado de poder ser vendido e reutilizado por quem vier a comprar.
A venda dessas doações seriam vendidas por voluntários e bombeiros no segundo sábado de cada mês na baixa de Coimbra, por exemplo no Largo do Romal, e não podiam ultrapassar o valor máximo de venda de dois euros.

Sem comentários: