quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O que sinto por ti


O que sinto por ti não tem palavras, nem em beijos, deixo-me levar por caminhos que não conheço, repito-me vezes sem conta sem me cansar.
O que sinto por ti, sinto-o quando estou calado ou a dormir, os sonhos levam-me em viagens para o futuro e às vezes vejo com nitidez imagens que não vivi, mas que desejo que um dia cheguem.
Sinto paixão, desejo, pulsar das almas, serenidade de pensamentos e vontade de construir outra vez o mundo.
Sinto mais do que querer, é o sonho de partilhar numa entrega sem limites.
Sinto-te todos os dias, a todas as horas, atento e vigilante, sempre próximo ainda que distante, e diferente...
Sempre preparado para abrir os braços e proteger-te, fecho os olhos e sonho contigo.
Passei a alimentar-me de beijos e sorrisos, de projetos e promessas, de palavras e ideias.
O que sinto por ti é AMOR

Texto adaptado de um texto de autor desconhecido

Sem comentários: