quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Coimbra: Atrasos no fornecimento das refeições deixam crianças à espera"


Eu não sou ninguém para concordar ou deixar de concordar com a notícia, pode verificar clicando Facebook-PS-Coimbra-Concelhia que a Concelhia do PS trouxe a público, mas tenho o direito de emitir a minha opinião e de afirmar que concordo com a notícia da Concelhia do PS.
Em relação a este assunto, tenho a dizer hoje mesmo na apresentação da minha filha mais nova na EB1 São Bartolomeu, a GERTAL ficou de entrar e contacto com a Escola São Bartolomeu ontem por causa das refeições de hoje e de amanhã e hoje pelas 11 da manhã ainda não o tinham feito, nem a Sede do Agrupamento sabia como efetuar contacto com a GERTAL, devo informar mais ser mais preciso que a Coordenadora da escola garantiu que ia haver refeições. Se houve não faço ideia.
 Também tenho conhecimento que no Centro de Apoio Social de Pais e Amigos da Escola Básica do 1º ciclo Quinta das Flores, na semana passada a GERTAL queria que fossem os funcionários do Centro que empratassem as refeições e tratassem da lavagem da louça, da qual levaram uma nega por parte de um(a) responsável do Centro de Apoio Social de Pais e Amigos da Escola Básica do 1º ciclo Quinta das Flores.
 Lembram-se da recusa das refeições da Penitenciaria em Coimbra por parte de alguns reclusos? A empresa que serve as refeições é a mesma.
Não meto em causa a qualidade e o equilíbrio das refeições servidas, mas ninguém pode exigir e assegurar uma alimentação saudável por cerca de 1.30 euros refeição.

Sem comentários: