sábado, 24 de setembro de 2011

Agências de Viagens lançam pacotes para observação do Buraco da Madeira


As agências de viagens estrangeiras aproveitam o recente protagonismo da Madeira nos media internacionais para lançar novos pacotes especiais para a observação do buraco financeiro da Região. Depois da observação de cetáceos, da contemplação de jardins e do birdwatching, os tour operators acreditam ter descoberto um novo mercado.
“O interesse tem sido enorme”, diz-nos um responsável, que não quis ser identificado para não entregar o ouro ao bandido. “Para além das qualidades que já todos lhe reconhecem, como a natureza e o fogo de artifício na passagem de ano, a Madeira tem uma nova atração que é quase única no Mundo: um Buraco Colossal!” Para este alto quadro de uma das maiores agências mundiais, “não há outro lugar onde se possa observar, em simultâneo, um gigantesco fogo de artifício no céu e um colossal buraco no chão!”
Um especialista em turismo afirma que o importante agora é saber capitalizar, complementando a oferta à volta do buraco. “Repare, isto é tudo uma questão de criatividade e know how. O Buraco Colossal é só o começo… É a âncora! À volta dele, temos de promover mais oferta do mesmo género, de modo a fixar este tipo de turista.”
Outro agente de viagens concorda e diz que será muito fácil fazê-lo: “A Madeira tem, de facto, inúmeras atrações que permitem apresentar uma oferta completa aos nossos clientes. Com um Buraco Colossal, um circo no parlamento e uma classe política recheada de dinossauros e marionetas, isto pode ser melhor do que a EuroDisney!”

Fonte :

Sem comentários: