quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma aposta reciproca para ajudar a tirar Coimbra do marasmo!


Mas afinal quem sou eu?

Jorge Manuel da Fonseca Neves Natural da Freguesia São Bartolomeu, 40 anos, casado, residente em Chelo-Lorvão-Penacova. Frequento 3º Ano da Licenciatura em Serviço Social na Faculdade Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

Sou funcionário da Administração Pública - Ministério da Justiça. Membro da Fundação Miguel Escobar – Desporto Social. Representante dos Pais e Encarregados de Educação e Vogal da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Penacova. Membro executivo da Associação Sindical dos Funcionários Técnicos,Administrativos,Auxiliares e Operários da Policia Judiciária. Independente eleito no Bloco de Esquerda (que deixei de representar em 25 de Abril de 2010) na Assembleia de Freguesia São Bartolomeu em Coimbra. Fui Coordenador Mandatário Concelhio do Fernando Nobre nas últimas eleições Presidenciais.

Atualmente aposto tudo no camarada António José Seguro, Mário Ruivo e no Carlos Cidade, para ajudar a tirar Coimbra do marasmo que se encontra.

Sem comentários: