sábado, 11 de junho de 2011

D. Duarte defende fim do dia 25 de Abril como feriado nacional

Este senhor è o verdadeiro falhado Português!


Se existem datas a ser celebradas então que as celebremos! E com dignidade e honra pela memória dos que lutaram antes de nós para que, mal ou bem pudéssemos viver como vivemos agora.
Além disso interrogo-me com que autoridade fala este senhor, um resquício de uma burguesia falhada que nada sabe fazer a não ser representar o epítome da máxima italiana "DOLCE FAR NIENTE!" e portanto direi que a sua maior virtude é o estar calado!
É de reparar que todos os feriados a abolir são feriados respeitantes à vida política Portuguesa 25 de Abril (dia da Liberdade, que note-se a coincidência é também feriado em Itália com vista à mesma celebração), 5 Outubro (Implantação da republica) e 1 Dezembro (saiba-se lá o porque de este senhor o querer abolir já que representa a data da restauração da independência à dinastia filipina instaurada por, vejam só, a Casa de Bragança, a mesma casa a que pertence este dito senhor.)
É de bradar a hipocrisia e falsidade deste senhor que quer abolir o feriado do 25 de Abril quando em Abril de 74 disse algo semelhante a:
"Vivo intensamente este momento de transcendente importância para a Nação. Dou o meu inteiro apoio ao Movimento das Forças Armadas e à Junta de Salvação Nacional"
Creio que era uma boa altura para o mandar de volta para o Liechtenstein de onde não deveria ter saído.

Sem comentários: