sábado, 19 de março de 2011

O Independente pela Freguesia sabe que o Sócrates anda “À RASCA”

(Foto da Web)
O Independente pela Freguesia sabe que o Sócrates anda “À RASCA” com a diminuição do seu crédito tanto a nível nacional como internacional.
Os socialistas da escola Sócritista adaptaram-se à "trochada" e já não convivem sem as mentiras (com marca). O Independente pela Freguesia vai começar a dar umas ferroadas com qualidade provocatória á desunião socialista.
Não tenho criticado muito o Partido Socialista, porque para mim politica acaba nas Autarquias, a partir daí é um mundo que prefiro não me prenunciar pelas razões mais óbvias.
Não há razões para atacar o PS em Coimbra, mais propriamente a Concelhia Socialista que está muito bem entregue ao camarada Carlos Cidade.
Mas em relação ao Governo, aliás desgoverno de Sócrates, está na minha hora, ou seja na hora de começar o meu ataque com dois objectivos. Em primeiro que não volte a concorrer a líder do Partido Socialista, a sua linha totalitária está a matar o PS e o socialismo, em segundo lugar, esta a tornar humilhante realidade nacional e a tratar o povo português com total gozo.
Espero que Portugal não siga contornos semelhantes à "catástrofe da Líbia", com fome do poder e medo do FMI por muita gentinha da escola Sócritina andar com o rabo preso em vez de estarem presos.

Sem comentários: