segunda-feira, 21 de março de 2011

Censos sem senso!

No dia de hoje duas moradoras idosas da baixa de Coimbra, mais propriamente da Rua das Azeiteiras, informaram-me que não receberam os Inquéritos dos Censos para poderem preencher.
Encontrei na Praça do Comercio uma rapariga equipa a rigor com a chapa de identificação e o colete dos Censos 2011 e dirigi-me a ela para me informar como poderia obter os Inquéritos para entregar às idosas, até aqui nada de especial. A jovem disse-me que não era ela que fazia aquela rua e que não existia problema, quem não receber os Inquéritos não os preenche e assunto resolvido. Como a resposta não me agradou, perguntei se na Junta de Freguesia não entregavam os Inquéritos a quem não os recebeu, voltou a dizer-me que não porque isso era trabalho dela e dos colegas que foram recrutados para o efeito e que ao contrário que foi dito na comunicação social, ainda vão andar a entregar os Inquéritos dos Censos até quarta-feira.

Sem comentários: