segunda-feira, 28 de março de 2011

Até sempre tio.

Continuarás a ser sempre um grande Homem!
Ontem faleceste de uma forma inesperada, não sei se foste vítima de suicídio ou homicídio, mas o tempo nos encarregará de nos informar.
Até aos meus 15 anos, foste a minha principal referência, queria ser como tu.
Foste tu que me ensinaste a dar os primeiros passos, as primeiras palavras, foste tu que compras-te o primeiro maço de tabaco SG Ventil, foi contigo que aprendi a gostar do PCP, amanha quando fores para a terra da verdade, o teu pedido vai ser consumado, vais levar a bandeira do PCP.
Também não me esqueço que foi contigo que a minha filha mais velha deu o primeiro passo, no dia 24 de Abril de 1997, nem da forma como a minha filha mais nova te chamava “ Tio Léuléu”.
Vai em paz tio, estarás sempre presente estejas onde estiveres.

Sem comentários: