domingo, 16 de janeiro de 2011

Vou abster-me em forma de protesto nas próximas Eleições Presidenciais de 23 Janeiro

Eu, Jorge Neves, eleitor nº 3057 da Freguesia São Bartolomeu, em forma de exteriorização afirmo que vou abster-me nas próximas eleições presidenciais de 23 Janeiro, mesmo sendo Mandatário de Fernando Nobre no Concelho de Penacova e escrutinador nas mesas de voto.
Esta minha decisão é um grito de revolta contra o “assassinato” que estão a fazer ao futuro Metro de Coimbra. Podem entender esta minha forma de demonstrar a indignação que sinto com os actuais políticos e as suas políticas anti -Coimbra, como um apelo à abstenção
Os candidatos políticos Cavaco Silva e Manuel Alegre têm contribuído nos últimos 30 anos como “coveiros” do povo português, defendendo sempre em primeiro lugar os seus interesses e dos seus amigos da mesma cor politica e nunca o povo português.
Revoltem-se contra o sistema instalado em Portugal, nas próximas eleições não votem, mas se decidirem votar, então votem no único candidato não politico, votem Fernando Nobre.

Sem comentários: