segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um pedido da Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra.

A APBC, Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra, está a aguardar um pedido de reunião com todos os partidos políticos. Para além destes, solicitou também um pedido de audiência ao senhor presidente da Câmara Municipal de Coimbra.
O que a agência pretende é expor aos primeiros, enquanto membros activos representativos do espectro parlamentar nacional, e ao segundo, enquanto representante do poder local, o momento gravíssimo que o comércio local está a viver, sobretudo em que, neste momento, já está em causa a sobrevivência e a situação aflitiva dos comerciantes.
Como não quer apenas apresentar a constatação de facto, mas também apresentar soluções, o presidente Armindo Gaspar pede a todos, comerciantes, clientes, visitantes e outras pessoas que amam a Zona Histórica, e não se resignam ao que está acontecer à Baixa, que apresentem pontos de vista e acções que consideram importantes para a fazer renascer das cinzas em que se encontra.
Pode contactar pessoalmente ou por carta a APBC na sede: Arnado Business Center – Rua João de Ruão, 12, piso 1, sala 3, 3000-229 Coimbra.
Pode contactar através do telefone: 239 842 164
Pode contactar por fax: 239 840 242
Pode contactar por e-mail: apbcoimbra@gmail.com
A sua colaboração é naturalmente importante.

Tambem pode deixar aqui as suas sugestões que as reencaminho para a APBC.

Sem comentários: