terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A sucessão monárquica na Câmara Municipal de Coimbra

Como não obtive uma resposta que considere válida, pois acerca de sete meses já tinha escrito no meu blogue que o antigo Presidente Carlos Encarnação ia fazer uma retirada estratégica para dar o lugar a Barbosa de Melo, vou desenvolver o meu raciocínio. Este senhor que deixou de ter “Amor por Coimbra” idealiza-se como a grande vítima, mas na realidade não passou de um Bluff, que utilizou meia dúzia de chavões para todas as ocasiões.
Mas o que foi feito por Coimbra nestes últimos anos, mais concretamente pela baixa de Coimbra? Sim, é verdade! Houve festas e mais festas, copos e patuscadas, á conta do orçamento. Mas na realidade o que existe? Uma baixa da cidade arruinada que podia ser o nosso orgulho.
Não posso acreditar como é que as pessoas têm saudades do trabalho deste senhor. O homem andou a declamar “Amor por Coimbra”, a proclamar Democracia, a liberdade, o desenvolvimento do Concelho, quando na realidade o que pretende é o seu bem-estar, nem que tenha que voltar aos tempos remotos da Monarquia e fomentar a sua sucessão, como se de pai para filho se trate.

Sem comentários: