segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Esta é a EDP que temos! E a demora da reparação das avarias?


Ontem eu e uma grande maioria de habitantes do concelho de Penacova, mais concretamente da Freguesia do Lorvão, estivemos privados de energia eléctrica das 10 da manhã até cerca das 00h15.
Não se admite mais de 12 horas para reparar uma avaria. Estariam os piquetes de prevenção aos U2? Qual o motivo da linha de participações de avarias da EDP estar fora de serviço? Quando ligávamos 800506506, do outro lado aparecia uma voz que dizia” o número não se encontra atribuído”.
A EDP em vez de reforçar as equipas de piquete, para a reparação de avarias e manutenção dos cabos que fornecem a energia, aposta antes em pagar ordenados chorudos a quem pouco ou nada produz para a sociedade. Que falta faz a concorrência!
Eu vou accionar os mecanismos previstos para pedir indemnização por danos materiais e morais, desafio todos a fazerem o mesmo.
Este é um problema antigo do concelho de Penacova, faço chuva ou vento, gostava de ver a Autarquia e as Juntas de Freguesia a fazerem um protesto conjunto contra a EDP.

Sem comentários: