terça-feira, 13 de julho de 2010

Quiosque dos SMTUC na Praça da Republica

No dia de hoje, como os restantes dias da semana, apanho o autocarro em frente à PSP na Baixa, com destino à Rua Castro Matoso. Na paragem da Praça da Republica, mais precisamente em frente ao TAGV, entrou uma senhora que pediu um bilhete de autocarro ao motorista, até aqui nada de anormal. O motorista gentilmente disse à senhora para se deslocar à Loja dos SMTUC, que se situa no passeio oposto, que ficava muito mais barato comprar um bilhete de 3 viagens que um bilhete dentro do autocarro, mais uma vez nada de anormal e devo realçar o profissionalismo do motorista. Para espanto do motorista, a senhora respondeu, que já tinha ido ao Quiosque e que o mesmo se encontrava encerrado desde o dia 12 deste mês até 31 de Agosto, o motorista ainda mais surpreendido ficou, abanando mesmo a cabeça em sinal de desagrado pela situação, que tanto prejudica os utentes no carregamento dos passes mensais como na compra dos bilhetes pré-comprados, como os motoristas que na traseira da referida Loja, têm uma casa de banho de serviço, que nunca é demais realçar que foi uma luta justa que travaram para o conseguirem.
Em suma, esta medida, de encerrar temporariamente a Loja dos SMTUC na Praça da Republica, obrigando os utentes a deslocarem-se à Loja junto do Mercado e os motoristas em serviço a andarem apertados para satisfazerem as suas necessidades fisiológicas durante mais uns longos minutos, de muito mau gosto e falta de respeito para com tudo e todos.
Sr. Presidente da Câmara Municipal de Coimbra coordene o Sr. Director dos SMTUC ou vice-versa, o povo agradece e Coimbra também.

Sem comentários: