sexta-feira, 16 de julho de 2010

Estado corta apoios a refeições nos ATL - JN

( Foto: resistir.info/portugal/varela_gomes_abr05.html)

NOTICIA AQUI:
O meu comentário à noticia:
O problema é mais complexo do que é mencionado na notícia. O estado quer é que as crianças (neste caso os pais) adiram "à força", às actividades de enriquecimento curricular. E depois das 17H30? Quem é que fica com os nossos filhos (as)? Nem todos os pais trabalham em horário de expediente e a 5 minutos da escola!!!! Estão a tirar todos os apoios aos ATL's!!!!!! Isto é uma vergonha!!!! Será que nem as crianças vão escapar ao "PEC"?!

Mas isto é uma afronta. Então os fulanos compram carros novos e é tudo do bom e do melhor e agora tiram o almoço às crianças que se calhar no caso de algumas é a única refeição decente que comem durante o dia. Eu estou disponível para ir à luta! Será que não existe nenhum movimento que consiga reunir os portugueses para acabar com esta pouca-vergonha? O PR faz orelhas moucas ao que se está a passar. O PM só quer encher o saco dele e dos amigos. Preocupam-se com as leis dos homossexuais (quando a liberdade de escolha é de cada um) e afins mas com as crianças "tá bem ó tá quieto! Deixo aqui o meu grito de revolta contra todas as injustiças que se estão a cometer em nome da treta do PEC. PEC para os políticos e para os grandes gestores.
Em jeito de conclusão, posso afirmar que existem determinadas frases que falam por si e definem o Estado na Nação. Está na hora de fazer-mos sofrer este Governo da mesma forma que está a fazer sofrer o povo, já que a sua “arrogância” e sede de poder não o leva a sair pelos seus próprios pés.
Basta Sr. Sócrates.

Sem comentários: