quinta-feira, 22 de julho de 2010

Comunicado de Imprensa – MPN

E porque não um Partido para cada capital de distrito? Ou melhor ainda, para cada cidade...
Infelizmente não poderá ser para cada vila e aldeia porque não haveria cidadãos suficientes para recolha de assinaturas com vista a efectivação do movimento como Partido Politico.
Isto está bonito está neste país... Apesar de estar quase falido ainda há algum e cada vez mais aparecem mais mamões a tentar ainda ficarem com algum... Só não sei se num país tão pequeno haverá tetas e mama suficiente para tanto mamão...
Vamos aguardar para ver!
"O Movimento pró Partido do Norte (MPN) reuniu no passado dia 17/07/2010 em Cinfães a sua Comissão Coordenadora, para fazer um balanço das actividades desde a reunião fundadora no Clube Literário do Porto no final de Maio e tomar diversas decisões importantes para o seu futuro.
Pedro Baptista e João Anacoreta Correia, membros da Comissão Executiva do MPN, congratularam-se com os resultados já obtidos, nomeadamente com o inicio da recolha de assinaturas para a legalização do Partido do Norte, e com as adesões ao MPN que já atingem cerca de duas mil. Informaram também das diversas intervenções tidas na comunicação social, escrita e televisiva, de vários membros do MPN, bem como de diversos encontros com personalidades de relevo do Norte com o objectivo de explicar a razão de ser do MPN. Frisaram também o sucesso do blog e do facebook do MPN, que estão a ser instrumentos poderosos para informar e mobilizar os cidadãos para as causas do Norte, com grande impacto especialmente nos jovens.
Foi aprovado o símbolo do MPN e do futuro Partido do Norte, que será apresentado publicamente nas próximas semanas, bem como o dia 18 de Setembro como a data da inauguração da sede do MPN, sita à Rua de S. Braz, 256, na cidade do Porto, que terá associado um evento de rua e várias intervenções politicas. Foi também deliberado criar três grupos de trabalho com membros da Comissão Coordenadora e aderentes do MPN, para elaborar os Estatutos e Regulamento do Congresso, a Declaração de Princípios e o Programa Eleitoral, documentos que serão apresentados para discussão e aprovação no Congresso Constitutivo do Partido do Norte. Ficou definido que especialmente os Estatutos deverão apresentar inovações no que respeita à orgânica de funcionamento do novo partido. O MPN irá reforçar a c ampanha de recolha de assinaturas e adesões, a partir de meados de Agosto, através de acções de rua, nas diversas cidades da região."
Porto, 21/07/2010
A Comissão Executiva do MPN

Sem comentários: