quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coimbra com Fernando Nobre

A Comissão Executiva Distrital de Coimbra informa todos os voluntários e simpatizantes desta candidatura que Fernando Nobre estará no distrito de Coimbra já no próximo sábado, dia 24 de Julho. O candidato presidencial vai visitar os concelhos de Montemor-o-Velho, Mira e Cantanhede.
A visita terá início às 09h30 na Vila de Pereira, com uma visita à Cruz Vermelha. Às 11h Fernando Nobre estará na Confraria dos Pastéis de Tentúgal a que se seguirá um almoço com os pescadores da Praia de Mira (13h30). Para as 15h45 está agendada uma visita à Lota, Museu dos Barcos e Museu Etnográfico. Às 17h haverá uma visita ao recinto das festas de S. Tomé, na Vila de Mira, onde o candidato presidencial será recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Mira, Dr. João Reigota.
O presidente da Câmara de Cantanhede, João Moura, receberá Fernando Nobre às 20h à entrada da Expofacic para uma visita ao recinto. O dia será concluído com um jantar nas tasquinhas da exposição/feira que este ano festeja 20 anos.
Por questões de logística, solicitamos a todos os que pretendem almoçar na Praia de Mira (sardinhada às 13h30) e jantar na Expofacic que nos confirmem a sua presença com a máxima urgência. Mais informamos que em Cantanhede haverá uma concentração pelas 19h30 no parque de estacionamento (junto às piscinas) para garantir a presença de todos na porta principal da Expofacic às 19h50, onde Fernando Nobre será recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Dr. João Moura.
Em anexo, enviamos o programa oficial e detalhado. Esperamos contar com a vossa presença e máximo apoio nesta visita!
Cordiais Saudações.
A Comissão Executiva Distrital
http://coimbracomnobre.wordpress.com

Sem comentários: