sexta-feira, 11 de junho de 2010

E agora srº Sócrates?

( Foto da Web)
Alguns comentários publicados no JN online:
"Estas conclusões não surpreendem ninguem,absolutamente ninguem.O país já há muito percebeu que o 1º ministro é um crápula,um mentiroso.Se em Portugal houvesse justiça para todos ,Sócrates já estaria preso há muito tempo.Inergúmenos como ele devem estar na prisão,para que a sociedade fique mais livre e tranquila.O chefe do governo lidera um grande e bem organizado POLVO!!!!Quantos exemplos já confirmam isso???? "
"Os mentirosos lá conseguiram provar que o mentiroso é realmente mentiroso"
"E fica desta maneira provado que o PM, mais uma VEZ mentiu e em publico, de um modo descarado ao povo português, nada acontece neste caso além da alcunha (sem ofensa) de PINÓQUEO, o que já será alguma coisa..."
"Poder-se-à inferir, pelo que consta do relatório, que Sócrates"mentiu". Creio que alguém com vergonha na cara só teria um caminho. Demitir-se."
"Ola! Eu só queria dizer que se o primeiro ministro sabia devia se justificar o mais rápido possivel, mas contudo não dá pra perceber se mentiu ou não porque acabaram por não concluir nada como se pode ver ao ler as noticias de outros jornais. Seja como for e caso ele saia, queria desde já agradecer lhe imenso por ter legalizado a lei que me vai permitir agora casar e viver feliz ao lado do meu amor.. Nós os dois somos muito amigos e sempre gostamos muito um do outro mas até agora ainda não podiamos casar :-) muito obrigado"
"amigos ha bem pouco tempo o Presidente da Alemanha deu umas bocas sobre os militares alemães no Afeganistão e ouviu das boas e logo a seguir veio e pediu a demissão pelos comentarios feitos,aqui temos o eng. que teve e não teve diploma o caso 1 Freeport ,2 pt/tvi 3 o defice que não era mas é etc... etc... para mim acho que toda a pessoa que tenha um pingo de vergonha na cara já se tinha demitido porque é muita mentira para uma pessoa só ealem disso o lugar que ocupa mas aquilo que me leva a crer é que o tacho é bom(se ele pelo menos segui-se o exemplo atras descrito)e eram estes politicos que diziam que o fascista e que era mau.................queriam era o tacho de qualquer maneira e estamos a ver.....................fiquem bem"

Sem comentários: